CONCHAS DE AMAMENTAÇÃO PARA SEIO LOLLY

CONCHAS DE AMAMENTAÇÃO PARA SEIO LOLLY A conchas de amamentação para seio base rígida da Lolly são indicadas para os bicos Curtos, Planos ou Invertidos. Usadas dentro do sutiã, com os mamilos dentro do orifício da base, as conchas para seios da Lolly são suaves, confortáveis e discretas. Tem encaixe perfeito em qualquer tipo de mama e exercem pressão sobre a auréola liberando os dutos mamários e permitindo a projeção dos mamilos para frente. Evita lesões e favorece a cicatrização devido a válvula de ventilação. Garante higiene e roupa seca, porque coleta o excesso de leite. Protege, porque mantem o bico livre do contato com o sutiã. A base rígida acelera o processo de projeção. O uso permanente das conchas evita a obstrução dos dutos mamários e o empedramento do leite.

02 Conchas com base rígida da Lolly
02 Conchas Mini com base rígida da Lolly (cortesia)

AS CONCHAS MINI LOLLY são para quando o vazamento de leite ainda é menor. Pode ser usada a partir da 35° semana de gestação, pois, nesta fase não há muito vazamento de leite. Também podem ser levadas na bolsa para eventual troca durante o dia.