Trocas e Devoluções

A equipe Clube da Fralda trabalha para sempre deixar nossos cliente felizes e satisfeitos! Então, se por algum motivo a sua compra não deu certo, nós trocamos para você. Siga as orientações abaixo:

1. Em casos de troca ou devolução, o envio deve ser realizado no máximo de até 7 dias corridos após o recebimento da encomenda.

2. A mercadoria não poderá apresentar qualquer indício de uso.

3. Devem ser enviados para o endereço que consta na NF.

4. Você deve enviar os dados do pedido (nome, CPF, número da encomenda) e motivo da troca ou devolução para o email: contato@clubedafralda.com.br

TROCA POR DEFEITO/ENTREGA DIVERGENTE:

Em caso do recebimento do produto com defeito de fábrica ou divergente do solicitado, o produto deve ser devolvido de acordo com as condições descritas no item 1 e 2.

o Clube da Fralda não se responsabiliza por danos ao produto provenientes de desgastes naturais, má utilização e conservação ou provocados por acidente.

Após recebimento do produto em nossa central, o procedimento será concluído em até três dias úteis, onde receberá um e-mail com a disponibilização de um novo produto.

O novo produto só será enviado após o recebimento do produto devolvido em nossa loja.

O custo com frete e transporte será de total compromisso do cliente.

DEVOLUÇÃO/DESISTÊNCIA:

Em caso de desistência ou devolução do pedido, o produto deve ser devolvido de acordo com as condições descritas no item 1 e 2. O ressarcimento dos valores só será feito após a devolução dos produtos e terá que esperar um prazo de 5 dias úteis.

O custo com frete e transporte será de total compromisso do cliente.