Trocas e Devoluções

Solicitação de Troca e Devolução

Envie um email para contato@clubedafralda.com.br descrevendo sua solicitação. (Sujeita a Análise).

Lembrando que:

A mercadoria não poderá apresentar qualquer indício de uso.

O prazo para troca é de 07 dias corridos contados a partir do recebimento da encomenda.

Após recebimento do produto em nossa central, o procedimento será concluído em até três dias úteis, onde receberá um e-mail com a disponibilização de um novo produto.

O novo produto só será enviado após o recebimento do produto devolvido em nossa loja.

O custo com frete e transporte será de total compromisso do cliente.

Troca por Defeito/Entrega Divergente:

Em caso do recebimento do produto com defeito de fábrica ou divergente do solicitado, você poderá solicitar a troca até em 7 dias corridos do recebimento. (Após o envio de fotos do defeito e descrição do ocorrido para contato@clubedafralda.com.br).

Não nos responsabilizamos por danos ao produto provenientes de desgastes naturais, má utilização e conservação ou provocados por acidente.

Devolução/Desistência:

Em caso de desistência ou devolução do pedido, o prazo é de 07 dias corridos após a data de recebimento do pedido. O ressarcimento dos valores só será feito após a devolução dos produtos e terá que esperar um prazo de 10 dias úteis.

Quantiva do Brasil Ltda. MATRIZ: Estrada Kizaemon Takeuti, 2698 - Pirajussara - Taboão da Serra/SP - CEP 06775-003 - CNPJ: 33.459.278/0001-80 © Todos os direitos reservados. 2020