BOLSAS TÉRMICAS DE GEL PARA SEIOS AVENT

• 12x de R$ 14,37
  • R$ 132,29 Pix
  • R$ 130,94 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

BOLSAS TÉRMICAS DE GEL PARA SEIOS PHILIPS AVENT Bolsas térmicas de gel para seios: uso frio para amenizar a dor em seios doloridos e uso morno para estimular o fluxo do leite antes da alimentação, possui uma luva para maior conforto.
Pensada para tornar a amamentação mais prazerosa, a almofada térmica para seios ajuda a estimular o fluxo de leite.

Bolsas térmicas de gel para seios uso frio para amenizar a dor em seios doloridos e uso morno para estimular o fluxo do leite antes da alimentação, possui uma luva para maior conforto.
Estímulo e conforto na hora de amamentar.
Pensada para tornar a amamentação mais prazerosa, a almofada Térmica para seios ajuda a estimular o fluxo de leite.
O produto possui duas formas de utilização uso frio, que ajuda a diminuir o empedramento do leite, e o uso morno, que estimula o fluxo de leite antes da amamentação.

Este produto é feito de PP (polipropileno), material livre de BPA. 0% BPA - de acordo com a legislação da UE 10/2011.

Produto - SCF258/02

Ajuda a estimular e aliviar a dor

Para estimular o fluxo de leite antes da amamentação

• Estimular e aliviar
  • Uso morno ou frio
  • 2 unidades
Uso frio: para amenizar a dor em seios ingurgitados ou doloridos

Para amenizar a dor em seios ingurgitados ou doloridos. Mantenha na geladeira ou no freezer. Sempre use com as luvas.

Inclui luvas macias

Para maior conforto sobre a pele

Uso morno para estimular o fluxo de leite antes da amamentação

Para estimular o fluxo de leite antes da amamentação. Umedeça levemente as luvas, pois o calor úmido proporciona mais conforto e ajuda o estímulo. Aqueça o disco em água quente por 10 minutos.

2x de R$ 67,49
ou R$ 130,94 via Boleto Bancário