ABSORVENTES P/ SEIOS PADS LAVÁVEIS AVENT

• 12x de R$ 9,05
  • R$ 83,29 Pix
  • R$ 82,44 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

ABSORVENTES LAVÁVEIS PARA SEIOS PHILIPS AVENT reutilizáveis para os seios com 3 pares, extra macio e absorvente, revestimento em algodão puro.
Maciez e conforto dia e noite
Noite tranquila para todas as mamães.

O absorvente descartável para os seios noturno é desenvolvido especialmente para ajudar a mamãe a permanecer seca e confortável ao dormir.
Também é ultra-seco e ainda vem com fita adesiva anti-deslizante, detalhes da Philips Avent que garantem bem-estar em todos os momentos.

Proteção e absorção completa
Proteção anti-vazamento resistente
Desenvolvido para oferecer maior proteção durante o sono.
Incrivelmente macio
Cobertura feita com materiais puros e arejados, macios e dermatologicamente testados.
Conforto durante a noite
Oferece formato mais largo, com centro mais espesso para maior absorção.
Suas fitas adesivas duplas mantêm o absorvente fixo.
Com camadas que proporcionam bastante absorção.
Bem-estar anti-deslizante. Absorvente com exclusivo sistema de fitas adesivas, que garante que ele não escorregue e saia do lugar correto, oferecendo um toque sutil de conforto dia e noite.

Produtos - SCF155/06

Maciez e conforto dia e noite

Noite tranquila para todas as mamães

Absorvente Descartável para os Seios Noturno é desenvolvido especialmente para ajudar a mamãe a permanecer seca e confortável ao dormir.

Ele recebe camadas e películas macias, que protegem e confortam por mais tempo, permitindo mais liberdade nos movimentos. Também é ultrasseco e ainda vem com fita adesiva antideslizante, detalhes da Philips Avent que garantem bem-estar em todos os momentos.

Proteção e absorção completa

Proteção antivazamento resistente

Desenvolvido para oferecer maior proteção durante o sono.

Incrivelmente macio

Cobertura feita com materiais puros e arejados, macios e

dermatologicamente testados.

Conforto durante a noite

Oferece formato mais largo, com centro mais espesso

para maior absorção. Suas fitas adesivas duplas mantêm o

absorvente fixo.

Ultrasseco

Com camadas que proporcionam bastante absorção.

Bem-estar antideslizante

(*) Baseado na pesquisa online de satisfação GemSeek conduzida em dezembro de 2015 com mais de 9.000 usuárias de marcas e produtos de bebê nos países: EUA, Alemanha, França, Reino Unido, Rússia, China e Itália. (**) Este produto é feito de PP (polipropileno), material livre de BPA. 0% BPA - de acordo com a legislação da UE 10/2011. 1. Antes do uso, colocar a chupeta, bico, mamadeira ou protetor de mamilo em água fervente por, pelo menos, 5 (cinco) minutos; 2. Antes de cada uso, examinar se a chupeta ou bico apresenta algum rasgo ou perfuração, descartando-o caso esteja danificado; 3. O furo do bico já está na medida exata, não necessitando aumentá-lo sob risco de provocar asfixia; 4. Para prevenir cáries dentárias, não mergulhar a chupeta ou bico em substâncias doces; 5. Não utilizar a mamadeira sem supervisão constante de um adulto; 6. Guardar a embalagem e/ou rótulo para eventuais consultas;

2x de R$ 42,49
ou R$ 82,44 via Boleto Bancário