ABSORVENTE PARA SEIOS AMAMENTE C/30 UNIDADES

OS ABSORVENTES PARA SEIOS AMAMENTE ajudam a evitar vazamentos e manchas na roupa, além de manter a região limpa e seca, permitindo que a pele delicada dos seios respire. Contém ultra gel para uma maior absorção e canais inteligentes que distribuem o fluxo do leite de maneira uniforme e evitam o acúmulo do líquido no centro. Possuem um prático adesivo de fixação para perfeita aderência ao sutiã.

Mantém a região limpa e seca, permitindo que a pele delicada dos seios respire
Possui ultra gel, com alto poder de absorção
Ajuda a evitar vazamentos e manchas na roupa
Possui canais inteligentes que direcionam e distribuem o fluxo de leite