CHUPETA ULTRA AIR DUPLA DECORADA AVENT ROSA / VERDE

Código: 99989239 Marca:

CHUPETAS ULTRA AIR Uma chupeta leve e com aberturas de ar para a pele sensível do bebê. Grandes aberturas para permitir que a pele do bebê respire. Deixe a pele do seu bebê respirar com a CHUPETA PHILIPS AVENT ULTRA AIR, que possui 4 grandes aberturas e um escudo leve desenhado para o o máximo de fluxo de ar, para que a pele do bebê continue seca enquanto usa a chupeta.

PRINCIPAL FUNÇÃO Uma chupeta leve e com aberturas de ar para a pele sensível do bebê. GRANDES ABERTURAS para permitir que a pele do bebê respire. Deixe a pele do seu bebê respirar com a Chupeta Philips Avent Ultra Air, que possui 4 grandes aberturas e um escudo leve desenhado para o o máximo de fluxo de ar, para que a pele do bebê continue seca enquanto usa a chupeta.

Produto -
SFC343/20