CHUPETA ULTRA AIR DUPLA DEC.

A CHUPETA AVENT ULTRA AIR 6 a 18 meses é leve e permite a respiração, pois possui 4 orifícios de ventilação extragrandes, além de ser ortodôntica e sem BPA.

O QUE É A Chupeta Avent Ultra Air 6 a 18 meses foi desenvolvida para permitir o máximo de fluxo de ar, para que a pele sensível do bebê possa respirar, deixando-a mais seca.

PARA QUE SERVE Mantem a pele do seu bebê mais seca ao mesmo tempo que acalma, graças ao design respirável com o máximo de fluxo de ar e seus cantos arredondados para maior conforto.

MODO DE USAR Coloque as chupetas bem enxaguadas na caixa, adicione 25 ml de água e aqueça no micro-ondas durante 3 minutos. Deixe esfriar durante 5 minutos, escorra a água e estão prontas a usar.