ASPIRADOR NASAL C/ FILTRO E ESTOJO TRANSPARENTE NÛBY

O ASPIRADOR NASAL COM FILTRO E ESTOJO NÛBY foi desenvolvido para descongestionar o narizinho e ajudar o bebê a respirar melhor, proporcionando alívio e conforto imediato. Retirar o muco também ajuda na prevenção de outras doenças: como tosse, dor de estômago e dores de ouvido. Possui filtro que evita o contato com qualquer secreção, sendo assim, quando a mãe suga, não há perigo de que a secreção chegue à sua boca. Com design compacto, acompanha um estojo higiênico para viagens e passeios.

Acompanha estojo higiênico ideal para transporte
Contém 4 filtros descartáveis para evitar contato com o muco e contaminação
Componentes separados para facilitar a limpeza
Fácil de usar