BICO PARA MAMADEIRA NORMAL NÛBY TRANSPARENTE C/ 02 PECAS

KIT COM 2 BICOS DE SILICONE PARA MAMADEIRA NORMAL NÛBY A Nûby desenvolveu o bico de silicone de tamanho universal redondo visando facilitar a transição do peito para a mamadeira. Confeccionado em silicone macio e resistente proporciona mais conforto para o bebê. Sua superfície com relevos, massageia as gengivas do bebê.

Com válvula de ventilação que permite que o ar flutue dentro da garrafa, resultando em uma alimentação mais continua e ajudando a prevenir cólicas.

Idade +3 meses.
Tamanho universal.
Bico texturizado de Silicone macio
Livre de BPA.
Sistema que previne as cólicas.
Fluxo Médio.
Dimensões (cm): 4 x 3,5