TOALHA UMEDECIDA BABY BYN C/100 UNIDADES

LENÇO UMEDECIDO BABY BYN com 100 unidades, foi desenvolvido com materiais de altíssima qualidade, garante uma limpeza confiável e eficiente para o seu bebê. Sua fragrância de aloe vera e calêndula é suave e muito cheirosa, remove as sujeiras com facilidade, limpam e hidratam a pele sensível do bebê. Esse produto é testado dermatologicamente, não contém álcool etílico e é hipoalergênico. Os Lenços Umedecidos facilitam a vida da mamãe, pois ajudam a disfarçar ou eliminar aquele cheirinho de xixi ou cocô, além de deixar mais macia e sedosa a pele do bebê. Como usar: Use o Lenço Umedecido da Baby Byn nas áreas que deseja limpar. Benefícios: - Limpa e hidrata a pele; - Fragrância suave; - Rende mais; - Hipoalergênico; - Dermatologicamente testado.