PROTETOR DE MAMILO STANDARD AVENT (MEDIO) C/2 UNIDADES

PROTETOR DE MAMILO STANDARD PHILIPS AVENT Permite a pega fácil do bebê e protege sua pele.
Os protetores de mamilos são desenvolvidos para ajudar na amamentação quando você ou o bebê tiverem alguma dificuldade. A proteção ultrafina do bico em forma de borboleta permite o contato do bebê com o seio e ajuda na proximidade enquanto você amamenta.

Projetado para permitir o contato da pele com o bebê
Projetado para o ajuste perfeito
Projetado para ajudar em dificuldades de pega do seio
Feito para mamilos sensíveis, machucados ou doloridos