CREME PREVENTIVO CONTRA ASSADURAS BABYMED - MENINO 45G

BABYMED POMADA é ideal para proteger a pele do bebê contra assaduras. Indicada para prevenir assaduras, formando uma camada protetora na pele do bebê que a mantém longe do cocô e do xixi. Deixa a pele do bebê sempre hidratada e bem nutrida, pois possui em sua formulação as Vitaminas A e E. Fácil de usar, espalhar, limpar e remover. Pomada dermatológica de uso tópico, externo e pediátrico.

Limpe cuidadosamente a pele do bebê e aplique a pomada sobre a área a proteger, massageando suavemente. Utilize a cada troca de fraldas.