MAMADEIRA ANTI-COLICA TRANSPARENTE 125ml

• R$ 35,99 Boleto Bancário
  • R$ 39,99 Entrega

Projetado para alimentação ininterrupta

A GARRAFA ANTICÓLICA foi projetada para manter o ar longe da barriga do bebê para reduzir cólicas e desconforto, além de minimizar interrupções na alimentação. Com a válvula anticólica integrada, o ar é liberado para longe da barriga do bebê.

Válvula anticólica comprovada para reduzir cólicas*

A válvula anticólica foi projetada para reduzir cólicas e desconforto. Conforme o bebê mama, a válvula integrada ao bico se dobra, permitindo que o ar entre na mamadeira, evitando a formação de vácuo e movendo o ar para a parte de trás da mamadeira. Ela mantém o ar dentro da garrafa e longe da barriga do bebê, reduzindo a cólica e o desconforto.

60% menos incômodo à noite*

A mamadeira anticólica Philips Avent reduz o incômodo. Bebês alimentados com as mamadeiras anticólica Philips Avent têm 60% menos incômodo à noite do que bebês alimentados com a mamadeira anticólica do concorrente.*

A textura ondulada evita dobra para uma alimentação sem interrupções

O formato de bico proporciona uma pega segura, e a textura ondulada evita dobra para uma alimentação confortável e sem interrupções.

Fácil de limpar e montar com poucas peças

A mamadeira anticólica tem poucas peças para uma montagem rápida e simples.

Fácil de segurar

O exclusivo formato da mamadeira torna esta mamadeira fácil de segurar em qualquer direção.

Mamadeira de gargalo largo com cantos arredondados para limpeza fácil

Com o gargalo largo e os cantos arredondados, nossa mamadeira é fácil de limpar rápida e completamente. Essa facilidade na limpeza ajuda a garantir uma alimentação mais higiênica.

10x de R$ 3,99
ou R$ 35,99 via Boleto Bancário
Comprar Estoque: 3 dias úteis

Quantiva do Brasil Ltda. MATRIZ: Estrada Kizaemon Takeuti, 2698 - Pirajussara - Taboão da Serra/SP - CEP 06775-003 - CNPJ: 33.459.278/0001-80 © Todos os direitos reservados. 2020