MAMADEIRA ANTI-COLIC AVENT AZUL 260ML

• R$ 38,01 Pix
  • R$ 38,39 Boleto Bancário
  • R$ 38,39 Entrega

MAMADEIRAS ANTI-COLIC PHILIPS AVENT Mamadeiras Anti Colic, reduz agitação do bebê causada por cólicas especialmente à noite, formato exclusivo, permite ao bebê segurar facilmente em qualquer direção.

Capacidade: 260ml
Indicação: 260ml 1 a 3 meses
Contem: 1 mamadeira 260ml

Material:
Polipropileno e Silicone Livre de BPA
Cor: Azul

A infância é a etapa dos primeiros aprendizados na vida. Por meio dela, a criança descobre e coloca em prática o amor pelos pais e, para que você também retribua da melhor maneira, a Philips Avent traz as Mamadeiras Anticólicas Philips Avent 125ml 260ml e 330ml. As Mamadeiras são feitas em polipropileno, um material leve resistente, apresentam um design inovador, têm gargalo largo e quando o assunto é limpeza, você conclui essa tarefa com facilidade. Além disso, os acessórios são compatíveis com toda a linha Philips Avent, (exceto à linha Natural). Ajuda a acalmar seu bebê, principalmente durante à noite. O incômodo é, sem dúvida, o motivo mais comum para o choro dos bebês. A mamadeira classic+ Philips Avent reduz significativamente a cólica e o incômodo, principalmente durante à noite, graças a um exclusivo sistema de circulação de ar, a válvula ventila o ar para dentro da mamadeira reduzindo quantidade de ar engolida pelo bebê. Ela também foi desenvolvida para evitar vazamentos. Fácil de limpar para higienização perfeita, com somente quatro componentes, bocal largo e cantos arredondados, a mamadeira classic permite uma limpeza mais rápida e fácil. Formato ergonômico, seu design e bocal largo facilita o seu preenchimento e manuseio. Fácil de usar e montar, poucas peças para uma montagem simples e rápida.

Produto - SCF815/17

4x de R$ 9,59
R$ 47,99 R$ 38,39
ou R$ 38,01 via Pix