KIT 03 COPOS DECORADOS COM BICO NÛBY 300ML AZUL

ou R$ via Boleto Bancário
Estoque: Indisponível

CARACTERÍTICAS

O KIT DE COPOS DECORADOS NÛBY são resistentes e duráveis para serem utilizados muitas vezes. São decorados para tornar a alimentação mais divertida, e empilháveis para facilitar o armazenamento. Com bico rígido resitente a mordidas, é fácil de limpar e sem válvulas. Pode ser usado sem a tampa para crianças maiores. Nûby é marca líder mundial em copos.

Capacidade: 300ml.
Kit com 3 copos.
Livre de BPA
Bico de fluxo livre.