FRALDA POM POM PROTEC DE MÃE JUMBO P C/32 UNIDADES

Clique no botão ao lado para assistir o video relacionado ao produto.

Assistir Video

FRALDA POM POM PROTEC DE MÃE JUMBO P C/32 UNIDADES

PENSANDO NAS MAMÃES que se preocupam com bem-estar e proteção do seu bebê a Pompom desenvolveu a fralda Protek Baby que tem fitas agarradinhas que ajustam melhor no corpo do bebê e permitem abrir e fechar quantas vezes precisar. Além disso, tem camada superabsorvente que distribui mais rápido o líquido pela fralda e flocos de supergel, que deixam a pele sequinha e protegem o bebê por até 10 horas. As barreiras antivazamento foram seladas de ponta a ponta e garantem vazamento zero. Com toda essa proteção o bebê fica sempre sequinho e livre de assaduras.

Tamanho P - 3 a 6 kg