FRALDA POM POM DERMA PROTEK P C/30 UNIDADES

Clique no botão ao lado para assistir o video relacionado ao produto.

Assistir Video

FRALDA POM POM DERMA PROTEK P C/30 UNIDADES

Código: 9997676 Marca:

Nova Pom Pom Derma Protek: uma parceria de Pom Pom e Fisher Price, que oferece a máxima proteção e cuidado continuo para pele delicada do seu bebê: além da alta performance e segurança contra vazamentos, sua nova fórmula ajuda a prevenir as irritações da pele do bebê deixando-a mais hidratada e protegida:
• Contém loção hidratante com extratos naturais que hidratam e protegem auxiliando na prevenção de irritação da pele do bebê.
• Canal superabsorvente que garante a pele do seu bebê sequinha 2x mais rápido;
• Benefício do uso contínuo: quanto mais o bebê usar a fralda Pom Pom Derma Protek mais hidratada sua pele ficará.
• Produto único e superior com formulação exclusiva da Pom Pom.
• Parceria inédita com a Fisher Price, marca reconhecida por qualidade e segurança em seus produtos.
• Cada tamanho tem um bichinho exclusivo da Fisher Price!
• Embalagem divertida com os bichinhos Fisher Price animando cada cantinho!
.

Tamanho P - 3 a 6 kg

• Pix
  • Pagar.me V2