FRALDA PERSONALIDADE ULTRA HIPER G C/72 UNIDADES

PERSONALIDADE BABY ULTRA SEC Possui gel superabsorvente em toda extensão da fralda, transformando o líquido em material gelatinoso em segundos, evitando assaduras e irritações causadas pela umidade. Seu exclusivo núcleo distribui melhor os líquidos na camada interna da fralda, mantendo seca a pele do bebê.
Máxima proteção dia e noite, por até 10 horas.
TAMANHO - G  8 - 11 kg

1. 1Fecho fácil esticadinho, material elástico que se acomoda aos movimentos do seu bebê, podendo ser aberto quantas vezes for necessário deixando seu bebe mais confortável.
  2. 2Snap Tape – Sistema abre e fecha, mais fácil de usar possibilitando abrir várias vezes sem estragar a fralda.
  3. 3Toque de algodão: Parte externa com toque macio e suave para pele delicada do seu bebe.
  4. 4Fralda respirável: a Lateral respirável confeccionada em não tecido, macia, evitando alergias e assaduras, deixando seu bebe mais livre e protegido.
  5. 5Elástico nas perninhas: previne vazamentos com melhor ajuste para o bebê sem deixar marcas.