FRALDA PERSONALIDADE BABY TOTAL CARE XG C/48 UNIDADES

PERSONALIDADE BABY TOTAL CARE Possui gel superabsorvente em toda extensão da fralda, transformando o líquido em material gelatinoso em segundos, evitando assaduras e irritações causadas pela umidade. Seu exclusivo núcleo distribui melhor os líquidos na camada interna da fralda, mantendo seca a pele do bebê.

Máxima proteção dia e noite, por até 12 horas.

Tamanho: EG / 11 - 15 Kg

1. 1Barreiras impermeáveis: Localizadas nas laterais da fralda. Evita vazamentos e proporciona um ajuste perfeito nas perninhas do bebê.
  2. 2Snap Tape – Sistema abre e fecha, mais fácil de usar possibilitando abrir várias vezes sem estragar a fralda.
  3. 3Toque de algodão: Parte externa de não tecido com toque macio e super suave para pele delicada do seu bebe.
  4. 4Fralda respirável: a Lateral respirável confeccionada em não tecido, macia, evitando alergias e assaduras, deixando seu bebe mais livre e protegido.
  5. 5Elástico na cintura: Para um melhor ajuste e conforto.