FRALDA CAPRICHO BUMMIS MAGIC PREMIUM M C/50 UNIDADES

CARACTERÍTICAS

A nova linha de fraldas bummis magics premium, vem com a tecnologia européia tubos mágicos, que garante alta proteção contra vazamentos devido a formação de tubos de gel.
Os tubos mágicos também auxiliam na rápida absorção do liquido mantendo o bebê sequinho por até 12 horas e faz com que o liquido tenha uma distribuição uniforme por toda fralda, a nova tecnologia foi desenvolvida para atender meninos e meninas com o mesmo produto.

A bummis magics premium foi feita com filme externo macio e o fecho no formato gruda desgruda. A maciez e elasticidade de toda parte de trás da fralda proporciona melhor conforto e ajuste no corpo do bebê.

Tecnologia tubos mágicos
Bebê sequinho por até 12 horas
Maior respirabilidade é garantida com a passagem de ar através dos tubos mágicos
Orelhas elásticas
Barreiras altas e resistentes com elásticos delicados
Indicador de umidade que mostra a hora de trocar a fralda
Tecnologia desenvolvida para atender meninos e meninas com o mesmo produto.