FRALDA BABYSEC P C/46 UNIDADES

FRALDA BABYSEC Ultraprotect Galinha Pintadinha. Mamãe pensa, Babysec faz!

A linha de Fralda Babysec possui cobertura com vários desenhos divertidos, além de ser ultra suave. Tecnologia Bodyfit com 2 orelhas frontais proporcionando melhor ajuste no corpinho do bebê. Além disso, as Fralda Babysec tem gel ultra absorvente: muito mais gel que permite uma rápida absorção dos líquidos, mantendo a pele seca do bebê por muito mais tempo. Contém aloe vera e vitamina E.

Fechos Reajustáveis Cobertura Suave
Ultra absorção