FÓRMULA INFANTIL PARA LACTENTES 1 NESTLÉ NESTOGENO LATA 800G

• 12x de R$ 6,17
  • R$ 56,83 Pix
  • R$ 56,25 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Para crianças de 0 a 6 meses.
Com Probióticos
Fórmula infantil para lactentes.
Mesma fórmula.
Nova embalagem.

Necessidades individuais podem variar, a introdução de novos alimentos deve ser feita mediante a orientação do médico ou nutricionista.
Não modifique as proporções sem consultar um médico ou nutricionista.
Utilizar menos pó do que a quantidade indicada poderá privar o lactente de uma nutrição adequada.
Inversamente, quantidades maiores de pó podem provocar desidratação.

NESTOGENO 1 é uma fórmula infantil para lactentes de 0 a 6 (seis) meses de idade - NÃO CONTÉM GLÚTEN. MODO DE PREPARO: 1 e 2. Lave bem as mãos, a mamadeira, o bico e o anel e higienize a superfície de preparo. 3. Ferva a mamadeira, o bico e o anel durante 5 minutos ou use esterilizador adequado. 4. Ferva água potável durante 5 minutos. Aguarde aproximadamente 15 minutos, até que a água atinja a temperatura de 70°C. 5. Despeje dentro da mamadeira a quantidade de água, a 70ºC, indicada nas instruções de uso. 6.Encha a colher medida que está no interior da lata e retire o excesso de pó, nivelando-a. 7.Adicione o número de medidas conforme instruções de uso. 8.Agite bem a mamadeira para melhor diluição do produto. 9.Aguarde a mamadeira esfriar e verifique a temperatura da fórmula no pulso antes de oferecer ao lactente. (aproximadamente 40°C). 10.Feche bem a lata após o uso. INGREDIENTES: Maltodextrina, oleína de palma, óleo de palmiste, óleo de canola, óleo de milho, sais minerais, citrato de cálcio, sulfato ferroso, cloreto de magnésio, sulfato de zinco, sulfato de cobre, iodeto de potássio, selenato de sódio, vitaminas, L-ascorbato de sódio, acetato de DL-a-tocoferila, D-pantotenato de cálcio, nicotinamida, tiamina, ononitrato, acetato de retinila, cloridrato de piridoxina, riboflavina, ácido N-pteroil-L-glutâmico, filoquinona, d-biotina, colecalciferol, leite desnatado, lactose, cianobobalamina, emulsificante lecitina de soja soro de leite desmineralizado. AVISO IMPORTANTE: Este produto somente deve ser usado na alimentação de crianças menores de 1 (um) ano de idade com indicação expressa de médico ou nutricionista. O aleitamento materno evita infecções e alergias e fortalece o vínculo mãe-filho. AVISO IMPORTANTE: ESTE PRODUTO SÓ DEVE SER USADO NA ALIMENTAÇÃO DE CRIANÇAS MENORES DE 1 (UM) ANO DE IDADE, COM INDICAÇÃO EXPRESSA DE MÉDICO OU NUTRICIONISTA. O ALEITAMENTO MATERNO EVITA INFECÇÕES E ALERGIAS E FORTALECE O VÍNCULO MÃE E FILHO.

2x de R$ 28,99
ou R$ 56,25 via Boleto Bancário