FÓRMULA INFANTIL APTAMIL PROEXPERT SOJA 2 800G

CARACTERISTICAS

Aptamil Proexpert Soja 2 800g, é uma fórmula infantil à base de soja para lactentes a partir dos 6 meses de vida. Não contém proteínas lácteas.

Ingredientes: Maltodextrina, óleos vegetais (óleo de palma, óleo de canola, óleo de coco, óleo de girassol), proteína de soja, fosfato tricálcico, cloreto de potássio, carbonato de cálcio, citrato tripotássico, citrato trissódico, hidrogênio fosfato de magnésio, cloreto de colina, magnésio, vitamina C, taurina, inositol, sulfato ferroso, vitamina E, sulfato de zinco, l-carnitina, niacina, ácido pantotênico, biotina, vitamina B12, vitamina B2, vitamina A, ácido fólico, vitamina B1, vitamina D, vitamina B6, sulfato cúprico, iodeto de potássio, vitamina K, selenito de sódio, emulsificantes lecitina. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Aviso legal Este produto não deve ser usado para alimentar crianças, salvo sob indicação expressa de médico ou nutricionista. O aleitamento materno evita infecções e alergias, e é recomendado até os 2 anos de idade ou mais. O aleitamento materno evita infecções e alergias, e fortalece o vínculo entre mãe e filho.

• Pix
  • Pagar.me V2

Quantiva do Brasil Ltda. MATRIZ: Estrada Kizaemon Takeuti, 2698 - Pirajussara - Taboão da Serra/SP - CEP 06775-003 - CNPJ: 33.459.278/0001-80 © Todos os direitos reservados. 2022