MICTÓRIO STYLL PIPI BOY AZUL

O MICTÓRIO INFANTIL STYLL BABY PIPI BOY é ideal para a rotina dos garotos.
Ele é desenvolvido em plástico com formato moderno e simples de usar. Possui também ventosas para fixá-lo nas paredes. Opção certa para facilitar o período de aprendizagem dos meninos.
O Mictório Pipi Boy da Styll ajuda os meninos no desfralde, tornando esta fase em uma experiência divertida e prazerosa, desenvolvendo a independência do seu filho.
Possui um alvo giratório que diverte seu filho e evita sujeiras. Facilmente instalado com ventosas ou parafusos, permite o ajuste de altura.
É fácil desencaixar, que facilita a limpeza, além de ser leve, prático e resistente.

Dimensões: AxLxP: 25x17x15cm.
Contém: 1 Mictório Infantil; 2 ventosas; 1 suporte para instalação.
Idade: Acima de 18 meses