Copo Pinguim 260Ml-Azul

• 12x de R$ 6,55
  • R$ 60,29 Boleto Bancário
  • R$ 66,99 Entrega

COPO PARA TREINAMENTO O copo de treinamento de pinguim da Philips Avent é uma maneira simples e divertida de facilitar a transição da mamadeira para o copo!
Seu bico e alças antideslizantes são práticos e permitem que seu filho beba sozinho! Possui bico macio. Com válvula antivazamento de fluxo rápido, é indispensável para o pequeno aprender a beber líquidos, mas sem fazer aquela bagunça, já que estimula a ingestão de líquido pela borda, como em um copo normal.

CARACTERÍSTICAS DO COPO

• Acompanha tampa protetora higiênica;
  • Alças fáceis de segurar;
  • Válvula ativada pelos lábios;
  • Permite que o bebê tome o líquido pela borda;
  • Capacidade para até 260 ml;
  • Produto com 0% de Bisfenol-A.

Conforto para o seu bebê

Os primeiros passos da independência

A transição da mamadeira para o copo é um dos momentos mais importantes durante o crescimento dos bebês, e a Philips Avent oferece uma maneira fácil e divertida para essa fase. O Copo Antivazamento Pinguim acompanha o desenvolvimento da criança, com um bico macio em ângulo inclinado que ajuda nos primeiros goles. Também possui duas alças em material suave que é ideal para as mãozinhas dos bebês, facilitando a pegada do copo.

Alimente mais fácil

Bico em silicone macio

Perfeita para as gengivas irritadas pelo nascimento dos dentinhos

Formato ergonômico

Fácil de ser segurado pelas mãozinhas pequenas

Antivazamento

Com exclusiva válvula integrada que evita vazamentos de líquidos

Intercambiável e prático

Os produtos compatíveis Philips Avent podem facilitar seu dia a dia, pois evitam a necessidade de lavar e esterilizar diversos recipientes diferentes, basta trocar os encaixes. A compatibilidade da linha Philips Avent também permite que a criança faça a transição entre os diferentes produtos, atendendo assim as necessidades de cada fase do seu desenvolvimento.

10x de R$ 6,69
ou R$ 60,29 via Boleto Bancário
Comprar Estoque: Disponível

Quantiva do Brasil Ltda. MATRIZ: Estrada Kizaemon Takeuti, 2698 - Pirajussara - Taboão da Serra/SP - CEP 06775-003 - CNPJ: 33.459.278/0001-80 © Todos os direitos reservados. 2020