COPO PINGUIM BICO RÍGIDO 12m+ AVENT AZUL 260ML

COPO PINGUIM BICO RÍGIDO PHILIPS AVENT ​ O copo de treinamento de pinguim da Philips Avent é uma maneira simples e divertida de facilitar a transição da mamadeira para o copo!
Seu bico e alças antideslizantes são práticos e permitem que seu filho beba sozinho. O bico foi projetado para ajudar os bebês a dar os primeiros goles com facilidade sem precisar inclinar a cabeça. Com válvula antivazamento de fluxo rápido, é indispensável para o pequeno aprender a beber líquidos, mas sem fazer aquela bagunça, já que estimula a ingestão de líquido pela borda, como em um copo normal.

Bico rígido (indicado para mais de 12 meses)
Acompanha tampa protetora higiênica

Alças fáceis de segurar
Válvula ativada pelos lábios
Permite que o bebê tome o líquido pela borda
Capacidade para até 260 ml;
Produto com 0% de Bisfenol-A.

Copos antivazamento

Fácil transição da mamadeira para o copo

• Copo antivazamento
  • 260 ml
  • Para 12 meses ou mais
  • Bico rígido
O bico ajustável reduz a inclinação da cabeça

O bico ajustável foi projetado para ajudar os bebês a dar os primeiros goles com facilidade sem precisar inclinar a cabeça.

Alças de treinamento macias para as mãozinhas do bebê

As alças de treinamento ajudam as crianças a segurarem o copo e a beberem sozinhas. Essas alças não têm apenas um formato para as mãos pequenas, elas também são emborrachadas e antideslizantes.

Copo livre de BPA

Esse copo Philips Avent é feito de material livre de BPA.

Compatível com mamadeiras e copos Philips Avent

Todas as mamadeiras e copos Philips Avent são compatíveis, excluindo as mamadeiras de vidro e os copos Grown-up/My First Big Kid. Assim, você pode misturar e combinar o copo ideal às necessidades de desenvolvimento individual das crianças.

Todas as peças são próprias para lava-louças

Sem vazamento! Comprovado pelas mães

Sem bagunça! A nova válvula de patente pendente garante que saia água somente quando a criança estiver bebendo.

Fácil conversão para copo free-flow

Basta remover a válvula e os copos para crianças se transformam em um copo free-flow.

Tampa higiênica para manter o copo limpo em qualquer lugar

Seja em casa ou em qualquer lugar, a tampa protetora higiênica sempre mantém o copo limpo onde quer que vocês estejam.