CHUPETA ULTRA SOFT LISA 0-6 MESES AVENT ROSA

CHUPETA ULTRA SOFT PHILIPS AVENT Proteção arredondada: a nossa proteção arredondada minimiza a pressão para um acalmar confortável, que é suave nas bochechas do seu bebê.

Proteção flexível e suave: a pele delicada precisa de cuidado extra.
A nossa tecnologia flexifit permite que esta proteção siga as curvas naturais do rosto do seu bebé para uma adaptação confortável.
O seu bebê terá menos marcas e irritação na pele

Fluxo de ar adicional: a pele precisa de respirar, especialmente a do seu bebê.
A nossa proteção tem 6 entradas de ar para um fluxo de ar adicional, concebida para reduzir a irritação da pele.

Caixa de transporte/esterilizador: com a nossa caixa de transporte, pode esterilizar a chupeta do seu bebê no micro-ondas e mantê-la armazenada de forma higiénica enquanto está em movimento.

Respeita o desenvolvimento do bebê: nosso bico flexível de silicone tem um formato simétrico que respeita o desenvolvimento do palato, dentes e gengivas do bebê.
Bico macio e texturizado: o bico macio e texturizado em silicone desta chupeta acalma e conforta o seu bebê.

Aceitação do bico: os bebês sabem do que gostam! perguntamos às mães como os seus bebés se adaptam aos nossos bicos em silicone texturizadas e 98% disseram que os seus bebês aceitam as chupetas Ultra Soft Philips Avent.

Indicação: 0 a 6 meses – Tamanho 1
Modelo: Ultra Soft