BICO MAMADEIRA ANTI-COLIC AVENT N°.3 C/2 UNIDADES

BICO MAMADEIRA ANTI-COLIC N.3, compatível com as mamadeiras Anti Colic, exclusivo sistema anti-cólica, com 2 unidades 3 meses+ 35.5 mm Silicone

UTILIZAÇÃO O bico SCF633/27 da Avent, faz parte dos bicos para a linha de mamadeiras CLASSIC+. Graças à válvula Airflex, existente no bico, o ar é deslocado para dentro da mamadeira e não para dentro da barriga do bebê, reduzindo sensivelmente a incidência de cólicas.
O BICO CLASSIC, Fase 3, possui 3 furos, o que favorece o maior fluxo de líquidos mais fluidos, ou para o uso de líquidos um pouco mais espessos. Além disto, ele também tem um formato que induz o bebê a fazer associação com o bico de seio natural da mamãe, o que favorece uma maior naturalidade da alimentação. As nervuras existentes no bico evitam que ele se contraia e obstrua o fluxo do que está sendo sugado.