SHAMPOO DOVE BABY HIDRATAÇÃO ENRIQUECIDA 400ML

• 12x de R$ 1,80
  • R$ 16,82 Pix
  • R$ 16,99 Entrega

Como mãe, você sabe que um cabelo de bebê saudável e macio começa com um couro cabeludo hidratado. É por isso que nosso shampoo hidratação enriquecida é diferente. É o único shampoo que repõe a hidratação e os nutrientes essenciais do couro cabeludo enquanto limpa suavemente. Couro cabeludo visivelmente saudável, cabelo macio e delicadamente perfumado.

Shampoo Baby Dove Hidratação Enriquecida 400ml

Você sabe que um cabelo de bebê saudável e macio começa com um couro cabeludo hidratado.

É por isso que nosso Shampoo Hidratação Enriquecida é diferente.

Baby Dove ajuda a repor a hidratação do couro cabeludo enquanto limpa suavemente.

Você sabia que o couro cabeludo é uma das áreas mais sensíveis da pele do seu bebê? É por isso que acreditamos que os melhores shampoos para bebês devem hidratar além de limpar.

Enriquecido com 1/4 de creme hidratante, o Baby Dove Shampoo Hidratação Enriquecida ajuda a repor a hidratação e os nutrientes essenciais que o couro cabeludo pode perder durante o banho.

Sem lágrimas, com pH neutro e testado por oftalmologista, dermatologista e pediatra, esse shampoo permite que você aproveite a hora do banho, sabendo que seu bebê está recebendo cuidados especiais.

Os agentes de limpeza de Baby Dove Shampoo Hidratação Enriquecida ajudam todos os tipos de cabelos do seu bebê a ficarem macios e cheirosos. E depois do banho? Vocês podem aproveitar carinhos antes de dormir.

4x de R$ 4,24
ou R$ 16,82 via Pix