REPELENTE SPRAY DEET FAMILY BARUEL 200ML

O SPRAY REPELENTE BARUEL FAMILY Possui uma fragrância confortável floral frutal, com frescor cítrico e toques de maçã e pêra, oferecendo uma deliciosa sensação de cuidado e conforto.
Contém DEET e oferece até 6 horas de proteção para a pele da sua família contra picadas de insetos como o Aedes Aegypti transmissor das doenças Dengue, Zika e Chikungunya.

Sua fórmula exclusiva é de fácil espalhabilidade, não pegajosa e oferece toque seco.
Além de ser livre de corantes e parabenos, é hipoalergênica e dermatologicamente testada.
Válvula spray com aplicação 360º (todas as direções).

Embalagem: 200 ml