PRATO TÉRMICO C/ VENTOSA BUBA ROSA

PRATO TÉRMICO COM VENTOSA BUBA, que delícia, a comida quentinha por mais tempo. O prato térmico com ventosa da Buba, vai tornar a hora da refeição mais prática. Com compartimento térmico que permite colocar água quente em seu interior, ajuda manter a comida aquecida por mais tempo. Possui ventosa para fixar nas superfícies planas e evitar que os pequenos movimentem e derrubem o prato. Material livre de BPA e ftalatos. A linha de alimentação da Buba traz itens práticos que facilitam a vida das mães e acompanham as diversas fases da criança contribuindo para um crescimento saudável.