PORTA LEITE EM PÓ NUK C/ 4 COMPARTIMENTOS TURQUESA

NUK LEITE EM PÓ C/ DOSADOR

A COLHER DE LEITE NUK oferece a solução ideal para os desafios diários das mães. O leite em pó deve ser sempre preparado de acordo com as especificações do fabricante e medido com precisão com uma quantidade específica de água.

O FATO DE AS MÃES ESTAREM SEMPRE EM MOVIMENTO, têm menos tempo ou a embalagem em pó com a informação nem sempre à mão, torna o manuseio muito complicado. Especialmente as pessoas que não lidam com leite em pó diariamente - como familiares ou babás - têm dificuldade em preparar alimentos em pó.

PARA RESOLVER ESTE PROBLEMA, foi desenvolvido o NUK Milk Powder Portioner, com o qual leite ou pasta em pó podem ser pré-dosados ​​com facilidade, rapidez e, acima de tudo, higienicamente para uso doméstico ou em viagem.

ALÉM DOS TRÊS FRASCOS INDIVIDUALMENTE FECHADOS, o NUK Milk Powder Portioner também contém um prático funil na tampa para garantir o fácil enchimento em mamadeiras sem perda de pó.

ESPECIALMENTE PRÁTICO O NUK MILK POWDER PORTIONER também pode ser usado mais tarde - quando a criança é mais alta. Assim, os potes também podem ser preenchidos com mingau em pó e pequenas refeições (por exemplo, frutas e legumes pequenos cortados)
Limpeza - O doseador de leite em pó pode ser fervido para limpeza higiênica, mas também pode ser lavado na máquina de lavar louça. Paralelamente, é possível uma desinfecção por vaporizador e microondas

A COLHER DE LEITE NUK está disponível com tampas intermédias. Empilháveis ​​em cima uns dos outros e aparafusados com funil de enchimento prático na tampa livre de bisfenol A e ftalatos. Feito de plástico de alta qualidade (PP)