O KIT MAMADEIRA PRIMEIROS PASSOS LILLO

O KIT PRIMEIROS PASSOS LILLO Mamadeira chuquinha primeiros passos Lillo especialmente elaborada com bico em látex, material macio de origem natural, com pequeno furo para que o fluxo dos líquidos seja lento.
Fácil de ser transportada em passeios. Mamadeira primeiros passos Lillo especialmente desenvolvida com desenhos delicados, cores leves e suaves que combinam com os primeiros momentos de vida.

Bico em silicone macio, material atóxico e de fácil limpeza.
Possui disco de vedação, para evitar vazamentos. Mamadeira super primeiros passos Lillo especialmente desenvolvida com desenhos divertidos e coloridos. Bico com formato mais largo, permitindo que a sucção do líquido ocorra de maneira confortável. Elaborada em silicone macio, material atóxico e de fácil limpeza. Frasco reto, que facilita a higienização.

Kit de 50 ml, 120 ml e 260 ml
Bico redondo látex, bico super e bico silicone