KIT MAMADEIRA EVOLUTION MAGIA LILLO AZUL

Código: 99988675
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

CARACTERÍSTICAS

O KIT EVOLUTION MAGIA LILLO conta com mamadeira chuquinha 50 ml Lillo possui bico em silicone, material macio e maleável com furo pequeno para que o fluxo dos líquidos seja lento. Fácil de ser transportada em passeios. A mamadeira 120 ml Lillo possui bico com silicone de fácil higienização, inodoro e livre de Bisfenol A. Fácil de ser transportada em passeios. A mamadeira Super Evolution Lillo foi especialmente desenvolvida para gerar maior praticidade. O frasco mais largo facilita a higienização. Para oferecer maior facilidade no transporte e armazenamento, sua tampa possui sistema antivazamento e pode ser encaixada na parte de baixo da mamadeira, evitando perda.

Kit Evolution com bico em silicone e látex.
Kit de 50 ml, 120 ml e 300 ml.
Bico design silicone e bico redondo.
Cores atóxicas.

Produtos relacionados

Sobre a loja

Clube da Fralda, a maior loja de bebês e crianças de Taboão da Serra. Tudo para bebês e crianças você encontra aqui - produtos, informações e muitas dicas sobre esse universo! #VemProClube