HASTES FLEXÍVEIS CREMER MENINAS SUPERPODEROSAS C/75 UNIDADES

HASTES FLEXÍVEIS CREMER SUPER PODEROSAS  As hastes flexíveis são perfeitas para limpar e higienizar com delicadeza e eficácia.
Possui pontas macias e absorventes em 100% algodão com tratamento anti germes, tornando-as livre de impurezas e garantindo mais saúde ao local aplicado. Indicado tanto para o uso em áreas delicadas como orelhas, nariz, umbigo e olhos como para aplicação e remoção de medicamentos e maquiagem. De embalagem prática, pode ser levada para qualquer lugar, como, escola, viagens, casa das amiguinhas, entre outros.
O uso das hastes flexíveis é indicado para a higiene diária das orelhas, além de diversos outros usos, como aplicação de medicamentos e retoque de maquiagem.