HASTES FLEXÍVEIS CREMER HORA DE AVENTURA C/75 UNIDADES

AS HASTES FLEXÍVEIS CREMER ADVENTURE TIME são produzidas com algodão extra absorvente, que recebe tratamento bactericida para torná-las livre de impurezas. Suas pontas não se desprendem nem soltam fiapos.
É a garantia da qualidade Cremer, proporcionando segurança, maciez e conforto para toda sua família. Experimente fazer da rotina diária um momento de carinho. Use na higiene de áreas delicadas, como orelhas, umbigo, nariz e olhos, e também na aplicação de medicamentos e maquiagem.