FRALDA HUGGIES TURMA DA MÔNICA TRIPLA PROTEÇÃO XG C/42 UNIDADES

FRALDA HUGGIES TRIPLA PROTEÇÃO. Mais absorção menos trocas, por até 12 horas. Comparado à versão anterior pode variar de acordo com hábitos e características do bebê.
A fralda Huggies tripla proteção agora está ainda melhor e conta com a nova tecnologia triplesec. Quando comparada com a versão anterior, essa tecnologia permite que a fralda fique mais seca, tenha maior absorção e um melhor sistema anti vazamento, isso sim é uma tripla proteção garantida. A fralda possui também fechos macios com sistema abre e fecha e é dermatologicamente testada.

Fechos macios e ajustáveis
Proteção oferecida dia e noite
Mais absorção menos trocas, por até 12 horas

Contém 42 unidades