FÓRMULA INFANTIL APTAMIL PROEXPERT SOJA 1 400G

Código: 9997672
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

CARACTERÍSTICAS

Aptamil Proexpert Soja 1 é uma fórmula infantil à base de soja para lactentes de 0-6 meses de vida.

Não contém proteínas lácteas. Cuidados de conservação: conservar em local seco e fresco. Após aberto: não refrigerar, conservar a lata bem fechada em local seco e fresco e consumir em até 30 dias. Utilizar sempre talheres limpos e secos. Não consuma o produto se o lacre metálico estiver violado. Aviso importante. Este produto somente deve ser usado na alimentação de crianças menores de 1 (um) ano de idade com indicação expressa de médico ou nutricionista. O aleitamento materno evita infecções e alergias e fortalece o vínculo mãe-filho.

Ingredientes: Xarope de glicose, proteína isolada de soja, óleos de palma, girassol, canola e coco; carbonato de cálcio, cloreto de potássio, fosfato de magnésio dibásico, citrato de potássio, fosfato tricálcico, vitamina C, cloreto de colina, L-triptofano, taurina, cloreto de sódio, L-metionina, inositol, L-carnitina, sulfatos ferroso e de zinco, vitaminas A, D e E; pantotenato de cálcio, niacina, vitaminas B12 e B2; β-caroteno, sulfato de manganês, vitaminas B1 e B6; sulfato cúprico, iodeto de potássio, ácido fólico, vitamina K, biotina, regulador de acidez hidróxido de potássio. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Aviso legal Este produto não deve ser usado para alimentar crianças, salvo sob indicação expressa de médico ou nutricionista. O aleitamento materno evita infecções e alergias, e é recomendado até os 2 anos de idade ou mais. O aleitamento materno evita infecções e alergias, e fortalece o vínculo entre mãe e filho.

Produtos relacionados

Sobre a loja

Clube da Fralda, a maior loja de bebês e crianças de Taboão da Serra. Tudo para bebês e crianças você encontra aqui - produtos, informações e muitas dicas sobre esse universo! #VemProClube

Pague com