EXTRATOR DE LEITE MANUAL PÉTALA AVENT

Código: 99988407 Marca:

EXTRATOR DE LEITE MANUAL PÉTALA PHILIPS AVENT design confortável: o leite flui direto do seio para a mamadeira. Compacto, o extrator manual de leite é ideal para extrair o leite. Pode ser usado facilmente com apenas uma mão.
Além do fácil manuseio, todas as peças são montadas e desmontadas facilmente, facilitando a limpeza. As peças podem ser colocadas na lava-louça.

Produto - SCF330/40

• Pix
  • Pagar.me V2

Quantiva do Brasil Ltda. MATRIZ: Estrada Kizaemon Takeuti, 2698 - Pirajussara - Taboão da Serra/SP - CEP 06775-003 - CNPJ: 33.459.278/0001-80 © Todos os direitos reservados. 2022