ESTERILIZADOR DE MAMADEIRA PARA MICRO-ONDAS CHICCO

Código: 99996875 Marca:

ESTERILIZADOR A VAPOR DA CHICCO é ideal para desinfetar de forma rápida e eficaz os objetos do bebê. O esterilizador de mamadeiras para micro-ondas Chicco foi especialmente desenvolvido para desinfetar os objetos do bebê de forma rápida e eficaz.
Possui design inovador, esterilização rápida e prática, podendo ser utilizado em diferentes modelos de micro-ondas.
Mantém as mamadeiras esterilizadas durante 24horas com o produto fechado, além de comportar até 5 Mamadeiras Fisiológicas ou 4 Mamadeiras Step Up.
Contém 1 esterilizador, 1 pegador.

proteção duradoura

rapido

confiavel

Proteção 24 horas.

Os objetos permanecem protegidos 24 horas até a abertura da tampa.

Rápido.

Apenas 3 minutos.

Comporta até 5 mamadeiras Well-Being ou 4 mamadeiras Step-Up.

Esterilização eficiente.

Mata 99,9% dos principais germes residenciais