Mamadeira Nuk Fc Pp Rose 150Ml S1

Código: 99996762 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

CARACTERÍSTICAS

A MAMADEIRA NUK FIRST CHOICE foi testada clinicamente e, devido à similaridade dos padrões de sucção, permite uma alimentação mista, com a combinação da amamentação e alimentação por mamadeiras. Seu sistema de ventilação NUK Air System reduz a formação de bolhas de ar e oferece um fluxo constante de líquido para a criança se alimentar de forma contínua.

Testada clinicamente. À similaridade dos padrões de sucção, permite uma alimentação mista, com a combinação da amamentação e alimentação por mamadeiras.
A Válvula NUK Air System Anticólica reduz a formação de bolhas de ar e oferece um fluxo constante de líquido para a criança se alimentar de forma contínua.
Bico Oral Fit NUK shape topo curvado que adapta-se ao palato da criança e base angular para posicionar a língua durante a sucção
Base larga e flexível assegura apoio aos lábios para uma alimentação segura e agradável
Prático e higiênico frasco ergonômico com bocal largo; facilita o preparo do alimento, a limpeza e evita o acúmulo de resíduos.
Capacidade 150 ml

Produtos relacionados

Sobre a loja

Clube da Fralda, a maior loja de bebês e crianças de Taboão da Serra. Tudo para bebês e crianças você encontra aqui - produtos, informações e muitas dicas sobre esse universo! #VemProClube