EXTRATOR DE LEITE ELÉTRICO PÉTALA AVENT

O EXTRATOR ELÉTRICO PÉTALA AVENT oferece um toque aveludado e um uso delicado à pele da mamãe durante a extração de leite, pois é composto com exclusivas pétalas massageadoras. Também vem com 3 modos de extração e design compacto, além de ser superleve. Com ele, retirar o alimento do seu bebê torna-se um momento mais que especial. Suas pétalas massageadoras de silicone macio garantem um toque delicado. Seu exclusivo formato anatômico proporciona maior conforto durante a extração. Cada detalhe foi desenvolvido para trazer mais qualidade à mamãe e ao bebê. Imagens meramente ilustrativas.

DESIGN único e compatível com copos e mamadeiras Philips Avent.
Estimulação suave com 3 modos de extração.
Fácil limpeza graças as suas peças separadas.
Posição de bombeamento mais confortável.
Pétalas massageadoras para maior conforto e estímulo do fluxo de leite.

Delicadeza todos os dias

Estimule o leite com um toque macio

O Extrator Elétrico Pétala, da Philips Avent, oferece um toque aveludado e um uso delicado à pele da mamãe durante a extração de leite, pois é composto com exclusivas pétalas massageadoras. Também vem com 3 modos de extração e design compacto, além de ser superleve. Com ele, retirar o alimento do seu bebê torna-se um momento mais que especial.

Com tecnologia que auxilia o dia a dia

Conforto único

Suas almofadas massageadoras aquecem a pele e garantem um estímulo mais suave e confortável do fluxo de leite.

Design compacto leve

Compacto, facilita segurar e posicionar o seio. Sua base pode ser colocada facilmente ao alcance, permitindo melhor controle ao extrair o leite.

Funcional e ajustável

Possui um modo de estimulação delicado e 3 ajustes de bombeamento para deixar a rotina mais confortável.

Philips Avent. Tudo encaixa em tudo.

Os produtos da Philips Avent acompanham cada fase do crescimento do seu bebê, desde o nascimento até atingirem a independência de pegar o copo com as próprias mãos.

• Menor risco de contaminação
  • Menos peças para lavar e esterilizar
  • Ajuda na transição de cada fase

*Baseado em uma pesquisa TNS online feita em dezembro de 2012 conduzida com mais de 2.000 usuárias de marcas e produtos infantis no Reino Unido.