CREME DENTAL TRÁ LÁ LÁ KIDS PROTEÇÃO TOTAL ANTI-AÇÚCAR 50G

CREME DENTAL TRA LÁ LÁ KIDS POTEÇÃO TOTAL ANTI-AÇÚCAR Disponível em embalagem de 50g, o creme dental Trá lá lá kids proteção total contém flúor e cálcio, que auxiliam na recuperação da composição mineral dos dentes, além de própolis e xilitol, que atuam como antibacterianos protegendo contra os ácidos do açúcar causadores das cáries sem prejudicar o esmalte dos dentes. Use diariamente e tenha dentes mais fortes e saudáveis. Proteção total = escovação + flúor e cálcio + proteção antibacteriana.

Proteção total = escovação + flúor e cálcio + proteção antibacteriana
Contém 1100 ppm de flúor
Com xilitol e própolis

INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA Não ingerir. Até 6 anos, usar uma quantidade do tamanho de uma ervilha, com supervisão de um adulto durante a escovação, para minimizar a deglutição. Se estiver ingerindo flúor proveniente de outras fontes, consultar o pediatra ou dentista. Deve ser aplicado por adulto ou sob sua supervisão. Conservar em local seco, fresco e ao abrigo da luz.

INGREDIENTES AQUA, CALCIUM CARBONATE, SORBITOL, SODIUM LAURYL SULFATE, CELLULOSE GUM, ALCOHOL, SODIUM MONOFLUOROPHOSPHATE, PEG-8, FLAVOR, HIDRATED SILICA, SODIUM SILICATE, SODIUM SACCHARIN, METHYLPARABEN, PROPYLPARABEN, CI 16255. CONTÉM: MONOFLUORFOSFATO DE SÓDIO (1.100 PPM DE FLÚOR)