CREME DENTAL TRA LÁ LÁ KIDS MORANGO 50G

CREME DENTAL TRA LÁ LÁ  KIDS MORANGO Disponível em embalagem de 50 g; contém 1100 ppm de flúor ativo que fortalece o esmalte dos dentes protegendo–os contra as caries; o delicioso sabor morango deixa um hálito puro e refrescante, incentivando as crianças a cuidarem da higiene bucal

Creme dental morango
Protege contra cárie, fortalece o esmalte do dente
Aprovado pela Associação Brasileira de Odontologia (ABO)
Temperatura ambiente

INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA Não ingerir. Até 6 anos, usar uma quantidade do tamanho de uma ervilha, com supervisão de um adulto durante a escovação, para minimizar a deglutição. Se estiver ingerindo flúor proveniente de outras fontes, consultar o pediatra ou dentista. Deve ser aplicado por adulto ou sob sua supervisão. Conservar em local seco, fresco e ao abrigo da luz.

INGREDIENTES AQUA, CALCIUM CARBONATE, SORBITOL, SODIUM LAURYL SULFATE, CELLULOSE GUM, ALCOHOL, SODIUM MONOFLUOROPHOSPHATE, PEG-8, FLAVOR, HIDRATED SILICA, SODIUM SILICATE, SODIUM SACCHARIN, METHYLPARABEN, PROPYLPARABEN, CI 16255. CONTÉM: MONOFLUORFOSFATO DE SÓDIO (1.100 PPM DE FLÚOR)