COPO COM BICO RÍGIDO NÛBY ROSA 207ML

O COPO COM BICO RÍGIDO NÛBY é feito de plástico durável, livre de BPA e com tamanho ideal para o seu bebê segurar. O copo está disponível em cores alegres e estampas divertidas. A tampa do copo possui sistema de válvula antivazamento ajustável, que permite um fluxo normal ou menor do líquido. Nûby é a marca líder mundial em copos e mamadeiras.

Capacidade: 207 ml
Bico resistente à mordidas
Tecnologia antivazamento
Válvula reversível com duas opções de fluxo
Pode ser usado com uma ampla variedade de líquidos de diferentes consistências, como suco de frutas, leite e água.
Livre de BPA
Cor: Rosa