Copo C/ Alca E Super Bico De Silicone NÛBY 240Ml Vermelho

CARACTERÍTICAS

COPO COM ALÇA E SUPER BICO NÛBY Desenvolvido para auxiliar a criança que está começando a se alimentar sozinha, auxilia na transição da mamadeira para o copo. Possui sistema antivazamento, que possibilita que o seu bebê se alimente sozinho sem fazer sujeira e bico de silicone macio para as gengivas sensíveis e novos dentinhos do bebê. Com válvula integrada ao bico, que regula a saída do líquido a partir da sucção da criança. Quando o bebê para de sugar, o bico se fecha, evitando vazamento. Nûby é a marca líder mundial em copos e mamadeiras.

Capacidade 240ml
Livre de BPA
Tecnologia à prova de vazamento
Bico de silicone macio