COPO 150ML ANTIVAZ

O COPO DE TREINAMENTO 150 ml é para auxiliar os bebês na transição ao copo, com alças antiderrapantes anatômicas e o design supermoderno e leve, adequado para as mãos das crianças. Totalmente desmontável, facilitando a limpeza. Possui um bebedor de silicone antivazamento com sistema de saída de ar NUK Air System que abre e fecha instantaneamente a cada sucção. Reduz a ingestão de ar, evita a formação de bolhas e promove uma alimentação contínua: proporcionando maior conforto para a criança. Estudo clínico realizado em 2014.

Bico macio em silicone antivazamento
Válvula NUK Air System Anticólica - sistema de ventilação que reduz a formação e ingestão de bolhas de ar durante a alimentação
Com alças antiderrapantes anatômicas e design supermoderno e leve, adequado para as mãos pequenas das crianças
Indicado para crianças acima de 6 meses
Facilita uma transição suave da mamadeira para o copo. Auxilia na alimentação independente.