CONJUNTO DE ALIMENTAÇÃO 3 PECAS DISNEY MINNIE

O CONJUNTO ALIMENTAÇÃO DISNEY é perfeito para o dia-a-dia é composto por prato, tigela e copo e pode ser utilizado em diversos momentos do dia dos pequenos, desde o café-da-manhã até o jantar. Com embalagem atrativa, este item é uma ótima opção para encantar pais e crianças.

Perfeito para o dia-a-dia: composto por prato, tigela e copo, pode ser utilizado em diversos momentos do dia dos pequenos, desde o café-da-manhã até o jantar.
Adequado para micro-ondas: desenvolvido para ser levado ao micro-ondas com segurança, oferece a praticidade que todas as mães precisam.
Presenteável: com embalagem atrativa, este item é uma ótima opção para encantar pais e crianças.
Material resistente: suporta quedas e danos acidentais provenientes do uso diário.