CHUPETA AVENT SOOTHIE DUPLA 0A3M MNA RS RX NEUTRO

• 12x de R$ 7,81
  • R$ 71,91 Boleto Bancário
  • R$ 79,90 Entrega

A CHUPETA DE SILICONE PARA RECÉM NASCIDOS 0 à 3 Meses - Pack com 2 Un - Rosa e Lilás - Philips Avent é feita de silicone e isenta de sabor e odor. O silicone é macio, transparente, fácil de limpar e não fica pegajoso. Os bicos ortodônticos, flexíveis e simétricos respeitam o desenvolvimento natural do palato, dentição e gengivas.

Promove a sucção natural e vínculo
Silicone flexível de qualidade médica

A chupeta Philips Avent Soothie Shapes oferece uma maneira adicional de criar um vínculo com seu bebê, pois tem um design exclusivo de uma peça só para dar conforto ao seu dedo. Feita de silicone de qualidade médica, a Soothie Shapes é fácil de limpar.

• Design de uma só peça de silicone
  • (0-3m)
  • Ortodôntica e livre de BPA
  • Embalagem com duas unidades

Usada em hospitais nos EUA

Usada por profissionais de saúde para acalmar recém-nascidos. As Soothies são distribuídas em hospitais nos EUA.*

Projetada para um desenvolvimento oral natural

Nosso bico de silicone flexível tem um formato simétrico que cuida do palato, dentes e gengivas do bebê à medida que ele cresce.

Silicone durável de qualidade médica

Sua prioridade é o conforto e a segurança do seu bebê. É por isso que esta chupeta é feita de silicone durável, mas flexível, de qualidade médica.

Design exclusivo para promover o vínculo

A Soothie Shapes é um pouco diferente das demais chupetas. Seu formato exclusivo permite que você coloque um dedo no bico e crie um vínculo com seu bebê, ajudando-o a chupar.

Fácil de esterilizar para higiene extra

Manter a limpeza da chupeta do bebê é fácil: basta colocá-la no esterilizador ou submergir em água fervente.

Especificações
O que está incluído
Chupeta Soothie Shapes
  • 2, pcs
Isento de bisfenol
Higiene
Fácil de limpar
Pode ser esterilizado
  • Sim,

1. * Esta Soothie tem o mesmo formato do bico e é do mesmo material que o modelo dos EUA, mas com uma proteção em formato diferente.
  2. * A marca nº 1 em chupetas no mundo
  3. * Por questões de higiene, troque as chupetas depois de 4 semanas de uso
  4. * Nossa linha ajuda as mamães e os bebês em cada fase do desenvolvimento

10x de R$ 7,99