Bico Copo Pinguim Anti Vazamento Branco

• 12x de R$ 4,40
  • R$ 40,49 Boleto Bancário
  • R$ 44,99 Entrega

BICO RESISTENTE A MORDIDAS PARA DENTES EM DESENVOLVIMENTO Os bicos macios Philips Avent são suaves para as gengivas, mas resistentes a mordidas, quando os primeiros dentes surgem. Nossa válvula patenteada garante que o líquido saia somente quando seu filho bebe

Bico resistente a mordidas para dentes em desenvolvimento

Bico antivazamento

• Substituição
    Bicos macios e resistentes a mordidas
    6 a 9 meses
Válvula à prova de vazamentos para beber sem derramar

Sem bagunça! A nova válvula patenteada garante que o líquido saia somente quando a criança estiver bebendo.

Bico inclinado para que seja fácil beber

O bico inclinado foi projetado para ajudar as crianças a aprender como beber no copo.

Próprio para lava-louças, fácil de montar e limpar

O bico Philips Avent pode ser montado e desmontado facilmente. Todas as peças podem ir à lava-louças para sua conveniência.

Livre de BPA/0% de BPA

Nosso bico é feito de materiais isentos de BPA/0% BPA.

Misture e combine

Nossos bicos são compatíveis com as linhas de mamadeiras Natural e Classic+ (exceto mamadeiras de vidro) e também com nossa linha completa de copos (exceto os copos Grown-up e copos com bico para crianças). Para que você possa misturar e combinar para criar o copo perfeito, atendendo às necessidades individuais de desenvolvimento do seu filho.

Bico resistente a mordidas para dentes em crescimento

Quando o assunto é beber de maneira fácil e confortável, as crianças precisam de um bico que seja suave para as gengivas, mas que aguente os dentes em desenvolvimento. O copo com bico My Grippy oferece ambos, graças ao bico macio e também resistente a mordidas.

10x de R$ 4,49
ou R$ 40,49 via Boleto Bancário
Comprar Estoque: Disponível

Quantiva do Brasil Ltda. MATRIZ: Estrada Kizaemon Takeuti, 2698 - Pirajussara - Taboão da Serra/SP - CEP 06775-003 - CNPJ: 33.459.278/0001-80 © Todos os direitos reservados. 2020