Bico Avent Mamadeira Classica N4 C/2

• 10x de R$ 2,99 sem juros
    • 12x de R$ 2,93
  • R$ 29,99 Entrega

BICO MAMADEIRA - n 1, compatível com as mamadeiras Anti Colic, exclusivo sistema anti-cólica, com 2 unidades 0 - 1 mês 35.5 mm Silicone

Ótimo sono e amamentação
Ajuda a acalmar seu bebê, principalmente durante à noite**

Com o bico Philips AVENT Classic, seu bebê controla o fluxo de leite, que pode ajudar a reduzir a amamentação excessiva e o vazamento. A válvula exclusiva se abre para garantir a entrada de ar na mamadeira para uma amamentação saudável, contínua, sem irritação e cólicas.

Destaques
  • Clinicamente comprovada por reduzir o incômodo principalmente durante à noite.
  • Bico isento de bisfenol*
  • Exclusiva válvula do bico
  • Exclusivo sistema anticólica
  • Bicos com outras opções de fluxo disponíveis
  • Compatível com a mamadeira Classic

Destaques
Clinicamente comprovada por reduzir o incômodo principalmente durante à noite.

O sono e a nutrição são dois fatores essenciais para a saúde e a felicidade bebê. Um estudo foi realizado para saber se o formato da mamadeira afeta o "comportamento do bebê". Esse estudo revelou que a mamadeira Clássica Philips AVENT minimiza significativamente o incômodo por cerca de 28 minutos por dia comparada a outra mamadeira (46 minutos vs. 74 minutos, p = 0,05), principalmente durante à noite.**

Bico isento de bisfenol*

Este bico é feito de silicone, um material isento de bisfenol*

Exclusiva válvula do bico

A exclusiva válvula do bico é flexionada para adequar-se ao ritmo de sucção do bebê. O bebê controla o fluxo de leite, o que reduz a amamentação excessiva e a regurgitação e gases

Exclusivo sistema anticólica

À medida em que o líquido é sugado da mamdeira, a exclusiva válvula do bico é flexionada, permitindo a entrada de ar na mamadeira.

Bicos com outras opções de fluxo disponíveis

A Philips AVENT oferece diferentes opções de fluxo para auxiliar no crescimento do bebê. Lembre-se de que as indicações de idade são aproximadas, pois os bebês se desenvolvem em ritmos diferentes. Todos os bicos estão disponíveis em embalagens duplas.

10x de R$ 2,99
Comprar Estoque: Disponível

Quantiva do Brasil Ltda. MATRIZ: Estrada Kizaemon Takeuti, 2698 - Pirajussara - Taboão da Serra/SP - CEP 06775-003 - CNPJ: 33.459.278/0001-80 © Todos os direitos reservados. 2020