Bico Avent De Mamadeira Petala N2 2Unid 2.0 Neutro U

• 12x de R$ 3,71
  • R$ 34,19 Boleto Bancário
  • R$ 37,99 Entrega

NOVO DESIGN em espiral ultraflexível para amamentação mais natural, pétalas exclusicas que proporcionam maior conforto para o bebê. Bico largo em formato de seio facilita a pega pelo seio e mamadeira 0-1 mês 40.6mm Silicone

NOSSO NOVO BICO PÉTALA ajuda a tornar a amamentação mais fácil: para você e o seu bebê. Ele conta com um design inovador de pétala para que o bebê possa abocanhá-lo, tornando a amamentação mais facilitada.

Fácil de combinar amamentação e a mamadeira:
• Facilita a pega do bebê devido ao formato largo do bico;

Amamentação via mamadeira mais confortável para o bebê
• Pétalas confortáveis e exclusivas, e um bico mais macio e flexível;

O ar entra na mamadeira ao invés de entrar na barriga do bebê
• Sistema anticólica avançado com válvula dupla inovadora;

Outros benefícios
• Diferentes opções de fluxo para proporcionar a amamentação mais confortável;
• Compatível com a mamadeira Pétala Philips AVENT.

O BICO DA MAMADEIRA PÉTALA é feito de silicone macio e oferece pétalas na parte interna, que proporcionam maciez e flexibilidade sem contrair o bico. Ele também dispõe de sistema avançado que reduz a cólica do bebê, ventilando o ar durante o processo para dentro da mamadeira, evitando assim, que ele vá para dentro da barriga do bebê. É versátil e permite até quatro opções diferentes de fluxo de leite, que auxiliam no crescimento de bebês de diferentes idades: um bico para recém-nascidos, outro para maiores de um mês, e um final para maiores de três e maiores de seis meses, auxiliando você em cada fase da vida do seu bebê.

10x de R$ 3,79
ou R$ 34,19 via Boleto Bancário
Comprar Estoque: Disponível

Quantiva do Brasil Ltda. MATRIZ: Estrada Kizaemon Takeuti, 2698 - Pirajussara - Taboão da Serra/SP - CEP 06775-003 - CNPJ: 33.459.278/0001-80 © Todos os direitos reservados. 2020